27 de fevereiro de 2015

Cantinho de Leitura- Decoração

Ei pessoal, tudo bem?
Me fala quem não já leu um livro que gostou muito? Eu já lhe muitos, para falar a verdade só gosto de livros que envolvem diários de meninas e suspense! 
Mas o que importa hoje é que eu trouxe para vocês alguns ideias de cantinhos que vocês podem ter para ler seus livros.
Vocês podem ter esse cantinho em qualquer lugar da sua casa, no quarto, na sala, e lembrando que essas são só ideias, e voês arrumam do jeito que vocês acharem melhor!
Bom meninas lembrando que você não tem que gastar muito, vocês podem pegar móveis da casa de vocês mesmo! 
Bom pessoal não precisa ser nada muito elaborado, até por que vocês vão deixar do jeito que vocês quiserem...
Bom meus amores, e para finalizar guardei o que eu mais gostei para mostrar por último! Vocês devem estar achando que isso não é um cantinho de leitura, mas reparem bem tem livros ali em cima daquela almofadão.
Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com

 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário