20 de fevereiro de 2015

Duo de Sombras Vivai- Resenha

Ei pessoal, tudo bem?
Para a resenha de hoje escolhi um duo de sombras maravilhoso, que me deichou encantada!
Esse é da Vivai uma marca que quando eu comprei o primeiro produto achei que não iria valer apena, mas me surpreendeu!
Ele é o número 3, que foi o que eu mais gostei!
Esse é o duo que eu mais gostei, por que tem uma cor de cobre e outra bege que brilham muito as duas, e é tudo haver comigo.


Esse é o tom de cobre, para falar a verdade é um marrom que brilha muito, então deixa um efeito de cobre!

Esse é um bege muito lindo e que brilha muito também, foi o que eu mais gostei!
Esse é o swatch das duas juntas, são super pigmentadas...

Meninas eu comprei ela por R$2,00 mas vocês sabem que o preço varia de cidade em cidade!

Espero que tenham gostado. Beijão

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário