24 de fevereiro de 2015

O garoto de cada signo!

Ei pessoal, tudo bem?

Esse post é especialmente para nós meninas, por que hoje agente vai descobrir qual o garoto de cada signo! Vem descobrir o seu também!
O menino de Capricórnio:
No começo, ele é tímido, não vai se mostrando logo de cara, mas, quando se solta, pode ser um cara muito engraçado, com um senso de humor irônico e inteligente. Não é do tipo muito romântico e muito menos meloso. Porém, quando gosta, é para valer!

O menino de Aquário:
Ele tem mente brilhante, científica e ao mesmo tempo intuitiva. É inteligente, informado e está sempre por dentro de tudo o que está rolando. Entende de computação, tecnologias e pode ter até um lado meio hacker. Nos relacionamentos, preza a própria liberdade acima de tudo e gosta de garotas que sejam seguras e saibam respeitar seu espaço. Adora estar entre amigos - luta com unhas e dentes para defendê - los!

O menino de Peixes:
Ele é amoroso, romântico, cuidadoso e pode até ser meio grude. Tem um lado carente, inseguro e precisa de atenção. Porém, é desligado, e pode acabar dando mancadas, esquecendo datas, atrasando-se com os horários e perdendo compromissos. É preciso ter um pouco mais de paciência com ele.

O menino de Áries:
Ele é um grande conquistador, um sedutor nato. Porém, nem sempre depois de ganhar a garota quer continuar com ela, pois se diverte mesmo é no jogo da conquista. Para mantê-lo ao seu lado, seja criativa -  saia da mesmice  e da rotina!

O menino de Touro:
Ele é protetor, educado e fiel além de saber ser um ótimo namorado. Decidido, quando chega numa menina, sabe o que quer. Não é muito de baladas, mas gosta de sair para comer em lugares legais e prefere programas mais tranquilos. É fácil conquistá-lo:capriche no look! E prepare-se para namorar sério, pois ele não é muito de ficar.

O menino de Gêmeos:
Sabe aquele cara baladeiro, super popular, simpático, que fala pelos cotovelos e tem sempre uma história para contar? Esse é o garoto de Gêmeos. Ganha as meninas pela conversa. Porém, conquistá-lo pode ser um desafio, já que quer xavecar todas, mas não s compromete com nenhuma. Mostre-se informada. Esteja sempre linda e não dê trela demais a ele, que detesta as ciumentas! Quanto mais deixá-lo livre, mais virá atrás de você.

O menino de Câncer:
Ele é sensível, simpático, todo mundo gosta do jeito meio família dele, que vai agradando pessoas e deixando todo mundo à vontade. Já com as garotas, tem um jeito tímido, meio carente e desprotegido, que dá vontade de cuidar. Quando namora, é fiel e dedicado. Tem um lado caseiro,embora também curta uma boa balada. Se quiser conquistá-lo,seja e não o deixe se sentir inseguro, para não ativar seu lado controlador ciumento, que pode ser bem chatinho.

O menino de Leão:
 Ele é carismático,charmoso e um conquistador nato. Sabe como agradar uma garota, e é fácil ceder aos encantos desse garoto, que mais gosta da conquista que do compromisso. Mas, quando se apaixona de verdade, compromete-se fiel, leal e companheiro, um namorado e tanto. Nunca faça comparações negativas entre ele e outros garotos se não quiser deixá-lo muito irritado. 

O menino de Virgem:
Ele chega com calma, devagar, vai se aproximando aos pouco, mostrando amizade, sondando o terreno. Prefere se garantir de que a garota está realmente a fim. Quando namora, é companheiro, amoroso embora não seja muito meloso e romântico. É mais pé no chão. Pode ter um lado meio rabugento, cheio de manias, exigente e crítico. É preciso ter paciência com ele, que gosta de garotas inteligentes, bem - arrumadas e discretas!

O menino de Libra:
Ele é do tipo que gosta de namorar, leva as relações a sério, além de ser super educado, romântico e carinhoso. Gosta de presentear a namorada, é delicado, detesta brigas e tenta sempre resolver as coisas de forma equilibrada, justa e racional. Atrai-se por garotas educadas, discretas bem - arrumadas, pois se preocupa bastante com as aparências.

O menino de Escorpião:
Ele é puro mistério, e isso faz parte do seu charme. Sedutor, sabe como conquistar uma garota. Parte da sua estratégia é esconder o jogo e não colocar de cara todas as cartas na mesa. Você sempre fica com a sensação de que há muito a descobrir sobre esse garoto, e realmente há. É superinteso, apaixonado e apaixonante! Cuidado apenas com o excesso de ciúmes que ele pode demonstrar quando se sente inseguro. Melhor deixar sempre o celular ligado e dar notícias do seu paradeiro.

O menino de Sagitário:
Sedutor, aventureiro, mochileiro, tem sempre mil histórias para contar. Conhece muita gente legal e é um garoto para lá de interessante. O problema é que adora baladas, não gosta de satisfações e ama estar entre amigos, o que dificulta um pouco na hora de  namorar sério. Por isso, para conquistar um sagitariano, é preciso ter jogo de cintura, paciência e bom humor. Não da para ser ciumenta, a menos que você queira enlouquecer. Quanto mais soltá-lo, mais ele voltará para você.
Post longo não é meninas?  Lembrando que vocês encontram tudo isso nas agendas da Capricho, que foi da onde eu tirei!

      
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário