16 de fevereiro de 2015

Trio de Sombras Fenzza G1- Resenha

Ei pessoal, tudo bom?

Hoje eu falar para vocês de um trio de sombras da Fenzza que me deixou encantada! <3
 Esse é um trio para você arrasar nas festas a noite!
Esse é o trio G1 da Fenzza, um trio bem glamour e balada!
 
 Esse é um trio 3D, mas para falar a verdade não vejo diferença nenhuma entre essas sombras 3D e as normais!

Essa sombra meninas, é a mais clara que tem! É um branquinho perolado que eu uso super para iluminar o canto interno do olho!

Essa é minha sombra favorita, é um prateado muito lindo que tem um toque metálico! <3

E essa é a sombra preta que vem no trio, é um preto opaco muito lindo!

O swathcs das sombras:
Meninas eu comprei por R$2,00. Mas vocês encontram por mais ou menos esse preço!

Espero que tenham gostado. Bjs



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário