6 de março de 2015

Delineador em caneta Ultra Sexy Avon- Resenha

Oi pessoal, tudo bem?
Mais uma resenha hoje e dessa vez é de um produto que vocês nunca me viram usando em vídeo!
Esse é o delineador em caneta da Ultra Sexy da Avon. Lembrando que essa é minha opinião sobre o produto e ela pode ser diferente da sua!
Bom meninas, eu não gostei muito dele mais também não odiei! O que eu não gostei é que ele tem um aplicador meio grosso (na minha opinião) para fazer delineado, até por que eu gosto de delineados fininhos.
E também achei ele um pouco aguado, não que a pigmentação seja super ruim. Mas o problema é que eu gosto de delineadores super pretos, e para vocês conseguir um cor super preta tem que passar várias vezes, não sei se foi eu que peguei um produto assim ou se todos são do mesmo jeito!

Bom pessoal não sei o preço deles, mas vocês o encontram com uma revendedora Avon!
 
Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário