7 de março de 2015

Mousse de Limpeza Facial Nivea

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim falar para vocês de um produto super legal da Nivea.
Esse aqui é um mousse de limpeza facial, ele é para todos os tipos de pele. Esse produtinho também contém vitamina E, B5 & Hydra QI.
Bom pessoal o foco desse produto é limpar e remover impurezas e equilibrar a hidratação natural da pele.
Bom meninas, ele é só uma aguinha mas quando você aperta o pamper sai uma espuma deliciosa, como vem falando na embalagem!
Bom pessoal, tenho usado esse produto todos os dias antes de dormir e quando eu me acordo. Ele hidrata super a pele e remove até a maquiagem.
Bom meninas já vi várias resenhas comparando o da Vichi com o  da Nivea. E então o que vocês acham? E u não posso comparar por que não tenho o da Vichi, mas se vocês tem deixem aqui embaixo nos comentários o que vocês acham.

Bom meninas ele custa cerca de R$25,00 e vocês encontram em farmácias. E olha eu prometo que quando eu tiver o da Vichi eu faço uma comparação para vocês.
 
   Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário