29 de abril de 2015

Dica da Semana: Seda Recarga Natural

Oi meninas, como que vocês estão?!
Hoje vim dar uma dica super incrível, bem a Seda, uma marca incrível e cabelo está com uma linha de produtos incríveis chamada Recarga Natural. É uma linha parra todos os tipos de cabelo, ela promete uma super hidratação, restauração dos cabelos e tals!
Essa linha é composta por vários produtos, e eu como não sou besta comprei os três que mais mim interessaram, para que eu pudesse testar! E olha vou logo avisando que amei!
Bem comprei o shampoo e condicionador igual, eles são feitos através do geiseng (não sei o que é). Assim, o shampoo você sente que ele está limpando bem o cabelo, já o condicionador para mim funciona como uma máscara de tratamento por que ele hidrata bastante, e diminui muito os nós!
Bem como não achei o creme para pentear de "geinseng" também, comprei esse de amora, que é anti-nós. Ele também e incrível o cabelo desembaraça super rápido com ele e fica muito cheiroso e bem modelado também.

E o melhor de tudoé o preço eles custam de R$5,00 à R$7,00. Preço maravilhoso não é mesmo?!

Espero muito que vocês tenham gostado e que vocês testem também ! Há e se você já testou deixe aqui nos comentários o que você achou!!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário