11 de abril de 2015

Dicas e cuidados para cabelo cacheado

Oi meninas, tudo bem?
Vocês sabem que eu tenho cabelo cacheado, não é mesmo? Por isso hoje vim dar dicas para vocês de como cuidar do seu cabelo cacheado! Bora conferir?
OBS: Essas são as minhas dicas, elas não foram retiradas de nenhum outro blog!
1 Dica: Nunca penteie o cabelo com pente, use sempre uma escova, pente resseca e quebras as pontas do cabelo.

2 Dica: Procure usar óleo reparador de pontas, ajuda bastante à proteger as pontas contra o ressecamento!

3 Dica: Use uma linha de cabelo que seja específica para o seu cabelo, ou seja, procure não usar produtos para cabelo liso, e lembre-se de depois de 6 meses, trocar de linha.

4 Dica: Como eu falei na dica acima, jamais use produtos que foram feitos para cabelo liso, isso danifica os cachos!

5 Dica: Faça uma hidratação bem potente uma vez por semana, isso deixa  cabelo com mais força, maciez, e saudável também, lembrando que não precisa ser no salão. Faça em casa mesmo!

Bom meninas que tem o cabelo cacheado como o meu, foram essas as dicas! Separei as minhas 5 favoritas e que sempre coloco em prática para falar delas para vocês. Beijão <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário