17 de abril de 2015

Organizando as makes para o dia a dia!

Oi garotas, tudo bem?
Hoje vim mostrar para vocês como organizar só as suas makes do dia a dia! Quem viu o vídeo de tour pela penteadeira da Fabi Santina, sabe que ela tem um organizador de acrílico onde ela só guarda as makes em básicas do dia a dia...
Bem aqueles organizadores de acrílico costumam ser caros! Casos vocês não queiram comprar, podem pagar caixinhas bonitinhas ou cestinhas como essa minha para organizar tudo! Essa daqui ganhei da minha amiga no amigo doce que teve na minha sala...
Bom, como vocês estão vendo nessa foto eu deixo produtos bem básicos que eu realmente uso no dia a dia! E ai, bora conferir as dicas!?
1 Dica: Tenha sempre uma base, mesmo que você não use muito, é interessante deixar. Se você usa bastante, eu aconselho a deixar um BB Cream, esse da Loreal é maravilhoso!
2 Dica: Corretivo é sempre mega importante deixar, no meu caso deixo um duo cake da Vult, acho que funciona super bem nas olheiras.
3 Dica: Bem eu deixo um pó compacto, mas isso é bem optativo, eu deixo por que uso bastante!
4 Dica: Acho bem interessante ter sempre um blush com você, concertesa vocês iram precisar!
5 Dica: Bem eu deixo um duo de sombras bem neutras, essa é uma dica bem interessante, deixe sempre coisas que você sabe que vai usar sempre!!
6 Dica: Uma máscara de cílios, deixe apenas se você usa muito!
7 Dica: Se você usa bastante delineador, deixe algum que você gosta muito, se for líquido melhor ainda, por que se fosse um em gel você já teria que pegar pincel e tals...
8 Dica: É importante deixar sempre um hidratante labial, principalmente se você usa muito!! 
9 Dica: E é claro um batom, esse é mega importante! Deixe sempre um que você sabe que vai usar muito!!

E ai, gostaram? O legal é que você podem pegar e levar para qualquer lugar! Beijãoo   
 


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário