18 de abril de 2015

Os batons da Paola Bracho

Oi garotas, tudo bem?
Vocês sabem que a vilã mais "queridinha" do momento é a famosa Paola Bracho, e como eu sei que todas nós somos apaixonadas pelos batons que ela usa, trouxe para vocês um post mostrando as cores mais divas que ela usa!
Agora vocês podem arrasar com o batom Savana, da contém 1g.
Agora é hora de sambar na cara das inimigas com o Fashion Revival da Mac
Agora você pode falar- Eu sou a diva que você que copiar, com esse batom incrível que é o Ursula da Pausa para Feminices para a Tracta.
Chegou a hora de mostrar para as inimigas quem está por cima, com o batom Lyndo da Marina Smith.
Essa é a hora de falar - Late mais alto que daqui eu não te escuto,com o batom Copenhagen na Nyx.
Keep Calm and use o Branquela Sardenta da Tracta!!
Um brinde a minha beleza e ao meu batom Maraisa Fidelis da Tracta que derruba as "queridinhas" #choraasinimigas
Agora sai da frente queridinha que é hora do meu batom Juliana Balduino da Tracta arrasar com as inimigas #aceitaquedoimenos




E ai garotas, estão prontas para arrasar com as inimigas? E lembrem-se queridinha é uma palavra que não chega nem perto do nosso dicionário!! Beijãoo   





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário