11 de abril de 2015

Pincel para Base e Pó Belliz

Oi meninas, tudo bem?
No meu penúltimo vídeo de comprinhas, falei que tinha comprado um pincel de base e pó e que tinha amado ele! Por isso hoje vim falar um pouquinho dele para vocês!
Esse pincel aqui é bem conhecido como Duo Fiber ele é maravilhoso para aplicar base e pó! Na verdade, não gosto muito de aplicar pó com ele, por que acho que fica muito marcado. Mas em compensação base eu só aplico com ele!
A marca dele é a Belliz, uma marca bem conhecida por os pinceis serem de boa qualidade.
As cerdas dele são todas naturais, não tem uma que seja sintética. Confesso, que no começo achei um pouco estranho pelo fato de ser cerdas naturais, e eu não era muito acostumada! Mas agora, amo ele de paixão, e como eu falei só aplico base com ele. Muitas vezes aplico blush também, por que ele não deixa uma cor super marcada no rosto, e eu adoro.

Ele custou R$10,40 se não me engano foi isso mesmo. E o que eu mais gostei é que eu não cheguei a pagar R$11,00 nele e a qualidade é maravilhosa!

Bom meninas, espero que  vocês tenham gostado dessa resenha. Beijão!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário