11 de maio de 2015

2015 com as Divas: Ariana Grande


Oi meninas, tudo bem?

Nessa semana, vou  falar sobre a Ariana Grande. Uma atriz e cantora que eu amo!
Nada melhor que ler esse post, ouvindo uma música dela, né?! 


Seu nome é Ariana Grande-Butera, nasceu em 26 de junho de1993, atualmente está com 21 anos. Nasceu em Boca Raton, Florida, Estados Unidos. Bem como eu já falei ela é atriz e cantora, mas também é compositora estadounidense! Canta músicas do gênero Pop, R&B e EDB. E seus instrumentos são vocal e piano.

Ela tem um estilo muito "menininha". Em shows, eventos e até mesmo no dia dia, ela adora usar sais rodadas. Cropped, é o seu forte, quando não está de saia ou vestido usa short curto e calça colada com cropped é claro!

Já em relação ao cabelo dela, à alguns anos atrás ela estava com o cabelo curto. Isso ocorreu quando ela interpretava a Cat, em Victorious! Atualmente, seu cabelo está nessa cor mais "mel", com a raiz marrom escuro. A Ariana sempre usa o mesmo penteado, a franja de lado com o cabelo meio prezo para traz! E olha fica lindo...

 Já na make, ela sempre usa uma pele bem básica, nada muito "especial". Nos olhos a garota sempre usa delineador gatinho e cílios postiços (ou só mascara mesmo). E na boca, ela gosta de batom nude, mas também vária entre roxo e vermelho.

E ai gostaram?! Espero que sim... Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário