4 de maio de 2015

2015 com as Divas: Taciele Alcolea

Oi meninas, tudo bem?

Quando fiz o post falando sobre esse projeto, falei que as blogueiras também fariam parte, não foi mesmo? Então vou deixar as cantoras um pouquinho de lado, e vou falar dela, a incrível Taciele Alcolea.
Ela é incrível, e muita gente à considera a Barbie brasileira, e eu também. Essa mulher incrível já tem mais de 1.000.000 de inscritos no YouTube, e com seu carisma, ela vai chegar aos 10.000.000 !

A Taci é mega fã da Barbie, no começo do seu canal ela sempre usava rosa, acho que era a cor tema do blog dela...
Os looks dela são incríveis, ela combina super com cores mais vinho como esse vestido e essa saia incríveis. A garota, sempre posta looks incríveis em seu blog, e em lugares incríveis.
Seu marido Fernando Ferraz é quem sempre à ajuda com os looks, blog e com a edição dos vídeos também...

 Seu cabelo é um loiro incrível, ele já foi mais loiro  as agora está na cor ideal que combina super com ela. A Taciele também já esteve com o cabelo curto (confesso que estranhei ela HAHA), e a mais ou menos dois anos ela tinha mechas rosas. Acho que isso deixava ela com um estilo paty roqueira. Mas atualmente ela sempre faz babyliss e depois solta mais o cabelo, para ele ficar bem natural...
Já na make, ela está sempre com uma coisa bem simples, a pele sempre bem preparada, ela geralmente está só com um delineador e máscara de cílios, mais quando passa alguma sobra é sempre uma bem neutra! Já na boca a Taci sempre vária, ela usa de cores mais claras até as mais escuras...

E ai gostaram de saber mais da Taci?! Eu poderia ficar falando horas sobre ela, por que ela realmente uma diva...
E como diz a Taciele: Um Big Beijo..
Thau <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário