19 de maio de 2015

Rasteirinha Petite Jolie

Oi meninas, tudo bom?

Hoje eu tou aqui para fazer post de moda. Bem eu sou apaixonada pelas coisas da Petite Jolie, mas ainda não tinha nada da marca. Então minha mãe, comprou para mim uma rasteirinha incrível que eu vou mostrar agora para vocês!!

 
Gente ela é incrível, não me deu calos e é bem confortável!!


A caixinha que ela veio também é mó bonita. Adorei!!


O que me chamou mais atenção (além do conforto é claro) foi esse detalhe dourado lindo. Eu sou apaixonada por dourado, e como essa rasteirinha é um rosinha bem baby ficou divo com o dourado.


Bem o preço dela foi R$30,00 na minha cidade é claro! Mas ela não deve ser muito cara em outras cidades não...

E ai, gostaram?? Espero que sim, beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário