5 de maio de 2015

#Resenha: Base Líquida Capricho #CorrenteDeBlogueiras

 Oi meninas, tudo bom?
Hoje o projeto é da Camily Viana, minha super amiga, que fez uma resenha incrível da base da Capricho! Bora conferir?!
 (aqui)
 
 

Oi gente!!

Hoje eu vim  falar para vocês de uma base que eu comprei recentemente e estou adorando( ou melhor , in love hahah). Ela tem uma cobertura de leve a média (mais para leve) e é SUPER sequinha , o que é ótimo para não deixar a pele oleosa .
Vamos combinar que a embalagem é uma gracinha e super feminina não é? (SIIIMMM)
Falando de cobertura : ela não é muito leve mas também não é muito grossa e pesada , eu 
a classificaria como INTERMEDIÁRIA na cobertura , ou seja , nem muito grossa , mas também nem muito leve. Na embalagem vem escrito que ela possui efeito mate e tira o brilho da pele.Diz também que ela disfarça pequenas imperfeições como cravos , acnes e espinhas ( o que eu não concordo muito pelo fato dela não tirar toda a vermelhidão que fica na espinha , mas isso já era esperado por ela ser leve). Aqui vem dizendo que ela possui fator solar 10 , o que é ótimo para proteger a pele , ainda mais nesse calor .Então , acho que ela faz o que promete , sim.

Agora vamos para o preço: Ela deve custar entre R$20,00 e R$30,00 .Considero sim um preço um POUCO a cima do normal pelo fato dela possuir apenas 25 ml , mas daria novamente.Mas isso fica a critério de você , se quer ou não investir nela. A minha cor é a Bege médio (caso queira saber HAHA).

Então foi isso gente , se você quiser ver outros produtos que eu comprei e que vou resenhar para vocês (TOODDOOS), basta assistir o vídeo que estará ai em baixo.Não esqueça de se inscrever ok?! (hahahaha)



Beijos e até o próximo post!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário