19 de junho de 2015

Tendência: Cabelo Azul


Hey Guys,
Gente quase nunca faço post relacionado a cabelo, né?! Mas ó como vocês viram no título do post, esse negócio de cabelo azul, está muito na moda.. Desde que a Katy Perry e a Demi Lovato apareceram com o cabelo azul, essa vibe começou. Simplesmente todo mundo, tanto homens quanto mulheres, estão pintando o cabelo de azul ou fazendo mechas, e alguns colocam só aplique!



Eu particularmente acho lindo nos outros! Mas não é o tipo de coisa que eu não faria em mim. É importante lembrar também, que quando você pinta tem que ficar retocando a cor, à não ser que você tire o azul no cabelo. E mesmo que você tire, o seu cabelo vai quebrar, ou seja, a cor vai estragar o seu cabelo!



Mas se você gosta vai nessa, por que é muito lindo, principalmente os tons de azul. Sim, você ainda escolhe que tom de azul quer colocar. Geralmente as loirinhas usam um azul turquesa bem chamativo, que é para destacar a cor do cabelo. E as morenas, usam o azul claro, o turquesa qualquer um fica top nelas!!  

Bom meus amores, é isso, é um post curtinho. Espero muito que vocês tenham gostado. 
Um Big Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário