30 de agosto de 2015

Wishlist: Dresslink!


Oi oi meninas!!

Hoje vim compartilhar com vocês a minha Wishlist da Dresslink. Para quem não conhece, essa é uma loja gringa que tem feito muito sucesso na blogosfera! E é claro que eu não poderia deixar de ter meus favoritos, e se você quiser saber quais são eles, é só continuar lendo este post!



1- Amei o modelo dessas pulseiras, todas são incríveis e vocês escolhem a( s) sua(s) favorita (s)  é claro. A minha é a que tem uma câmera (óbvio) e a que tem um bigode (mustache)! 
 Clique aqui!
2- Vou confessar que foi muito difícil achar um óculos que eu gostasse, mas esse eu não gostei.....Eu amei! Ele tem esse gatinho nas pontas, e as cores de lentes  também são muito bonitas, por isso escolhi esse modelo, que é incrível!
Clique Aqui! 

3- E esse Kimono gente? Adorei essa estampa floral com fundo escuro, combinou super!
clique aqui!!

4- Head band é vida!! Eu queria algo bem diferente, que fugisse das flores de sempre, ai quando vi esse simplesmente apaixonei! 
Clique Aqui! 

5- Esse vestido é MARA! Gostei super da cor e também do modelo dele, já que é um tipo  mais ciganinha.
Clique Aqui!
6- Ai gente essa bolsa é muito Taciele (kkkkk, fofa, delicada....estilo Taciele de ser). Ela tem detalhes que dão um toque final.
Clique Aqui! 

E foi  isso meninas e meninos, o que acharam das minhas escolhas? Comenta aí!


 Me siga nas redes sociais para ficar por dentro de TUDO!

             Facebook: Garotas de Atitudes blog
Instagram: @_mariaeduarda05
Snap: @M_eduarda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário