13 de outubro de 2015

5 Formas de usar Camisa na Cintura


Oi oi meninas!

Eu sei que muitas de vocês, inclusive eu, adoram usar camisa amarrada na cintura para fazer um estilo, né?! E como eu sou uma dessas, sei que a gente pensa: - Não dá para usar só com calça ou short, quero usar camisa na cintura com outros tipos de roupa!!

Por isso, hoje vou mostrar aqui algumas formas de usar a amada camisa  com peças que ninguém nunca imaginou que ficaria legal.

Bora conferir?!

1- Com macaquinho:

A verdade é que poucas pessoas acham que fica legal e usam, outras simplesmente acham que não combinam e usam só o macaquinho sem nada por cima. Por isso, achei que esse modelo é perfeito! Além de você combinar o macaquinho branco com o tênis branco, a camisa deu uma total diferença.

2- Com vestido colado:
    
 Que fica legal com vestido todo mundo sabe. Mas, são poucas as que usam com vestido colado, como vocês viram no modelo acima é só combinar o casual com o estilo e com o divertido. Como assim Maria??! Vou explicar! O casual é o vestido, o estilo é a camisa e o divertido é o tênis que não é nada discreto mais que deixou o look bem mais top!

3- Com blusa comprida:

Bom, quando me refiro a camisa grande estou falando daquelas que parece um vestido curto, como a da foto acima. Quem tem esse tipo de camisa nunca usa ela só, até porque não fica muito legal. Então a solução é a camisa na cintura que dá uma super diferença. E se você quiser ser notada mesmo use uma botinha estilo coturno que fica lindo o look.

4- Com short:
   
O short é a ideia mais convencional de se falar porque todos conhecem e muitas usam. Mas, eu trouxe esse modelo para servir de inspiração à você que gosto mas que não usa por ter algumas celulites ou estrias. Use o short com uma camisa bem grande, tipo camisa xadrez de homem, assim todos vão reparar apenas no seu look e ninguém vai notar que você tem celulite ou estria. E é claro que para fechar o look com chave de ouro ponha um all star que você vai estar pronta.   
5- Com saia:

Bom confesso que tinha pensado em colocar com calça, mas todos sabem que dá para usar e que fica legal. Nós mulheres temos uma dificuldade muito chata em saber se camisa amarrada na cintura fica legal com saia, então para de drama porque fica incrível. Ponha uma T-shirt, um top, ou até mesmo uma camisa soltinha por dentro da saia, coloque a camisa na cintura e com uma botinha ou com um tênis você vai arrasar.

E ai amores, gostaram?! Não esqueçam de arrasar nos acessórios e se divirtam com seus looks.
Um Big Beijo!!


Redes Sociais:
Instagram: @_mariaeduarda05 
Snap: M_Eduarda
  






 

2 comentários:

  1. eu acho super legal =D
    estou seguindo.
    beijooooos
    http://andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então somos duas Andressa.
      Obrigada por me seguir!
      Beijooooo

      Excluir