22 de janeiro de 2015

Resenha: Pincéis Macrilan

Olá meninas, tudo bom?

Uma marca de pincéis super maravilhosa é a Macrilan! Para quem não conhece, essa é uma marca de pincéis super conhecida e que tem produtos de alta qualidade! <3
Ganhei essa kit maravilhoso da Camily Viana que tem blog também! 

Minha opinião sobre esse pincéis é que eles são super macios, principalmente o de blush! Gente sério da vontade de ficar passando o pincel no rosto o tempo todo!
Essa marca é super barata, e vale cada centavo gasto esse kit meu por exemplo custou R$15,00! E eu garanto que o preço está maravilhoso, por que muitas de nós gastam tipo R$150,00 com apenas um pincel da Mac. Então vale super a pena!

O meu kit contém 5 pincéis, e vou mostrar eles melhor para vocês! <3

Blush:

Esse pincel é super macio e eu adoro passar blush (Obviamente) com ele!

Olho:





Esses dois são os pincéis de olhos, um é esponginha e o outro é seda normal mesmo! Não uso o de esponginha, por que não consigo aplicar sombra direito e também não gosto desse modelo. Mas o outro uso sempre e adoro! <3

Lábios:

Esse é o de lábios, para falar a verdade só usei duas vezes mas posso falar que adorei ele é bem firme e aplica direitinho! <3

Sobrancelha:


Esse é o de sobrancelha gosto muito! Principalmente quando minha sobrancelha está grande e não tenho tempo de fazer, sou viciada nesse pincel. Ele tem sedas bem firmes e o pentinho do outro lado também é muito bom! <3


Bolsa Protetora:

 A marca é super atenciosa e manda até uma bolsinha protetora, o que é ótimo! Ma eu acho que essa bolsinha fica um pouco pequena para o pincel de blush! Mas tudo bem! <3

'E é isso que eu tenho para falar desse kit maravilhoso meninas! Qualquer dúvida é só perguntar nos comentários! Espero que tenham gostado! Beijos <3 '





Nenhum comentário:

Postar um comentário