27 de fevereiro de 2015

Batom Boticário Intense cor 330- Resenha

Ei pessoal, tudo bem?
Para hoje agente tem uma resenha de um batom que vocês já viram em vários vídeos! Por que eu simplesmente amo com todas as minhas forças ele! Sério gente sem exageros (haha)
Meninas sério esse batom cai com tudo, óbvio ele é vermelho fica lindo tanto para o dia quanto para a noite!
Como vocês viram no título do post, esse batom é do Boticário, da linha Intense na cor 330. E ele é super mate! É muito amor na minha vida...
Não sei se vocês sabem garotas, mas o esse batom do Boticário é comparado com o Ruby Woo da Mac. Isso para mim é uma super novidade, que me deixou muito feliz, por que ninguém quer pagar mais de R$60,00 em um batom sabendo que tem um igual por um preço maravilhoso!
Bom leitoras, está ai o swatchs deles dois juntos, e como vocês estão vendo eles são idênticos!

O preço desse batom é de R$15,99 vocês encontram ele nas revistas do Boticário, na parte da linha Instense e dos batons mates, ou na própria loja!
Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário