27 de fevereiro de 2015

O estilo de cada Signo

Ei pessoal, tudo bom?
 Muitas de vocês adoram saber o que se passa em cada signo, principalmente no nosso! Por isso tenho feito alguns posts sobre os signos (Vejam sobre o menino de cada signo). E o de hoje é sobre o estilo de cada signo! Vamos conferir?
O estilo da Capricorniana:
A capricorniana pode ter dois tipos de estilo: um mais sério, sóbrio e simples, e outro mais extravagante, colorido e alegre. Sabe usar cada um na hora certa e isso do estado de espírito e da ocasião.
O estilo da Aquariana:
Cores fortes, maquiagem e cabelo colorido são a cara da aquariana. Sempre por dentro das tendências, gosta de inovar e, às vezes pode até exagerar com um estilo mais extravagante, apenas para ser do contra e chocar as pessoas. Sabe usar cada um na hora certa e isso depende do estado de espírito e da ocasião.

O estilo da menina de Peixes:
Você tem um estilo que mistura o romântico, o hippie e o misterioso. Fica bem com transparências, rendas, tecidos esvoaçantes e cores claras. Aposte nos acessórios de cabelo, como lenços, bandanas, flores e tiaras.

O estilo da Ariana:
Você curte roupas mais curtinhas, confortáveis, de cores quentes e vibrantes. Gosta de mostrar o corpo, e chamar atenção. No cabelo, um corte mais curtinho combina com seu jeito ousado e prático de ser.
O estilo da menina de Touro:
Vaidosa e feminina, você gosta de estar sempre bem arrumada, mas sem abrir mão do conforto. Adora roupas, acessórios e maquiagens. O rosa tem grandes chances de ser sua cor preferida.

O estilo da menina de Gêmeos:
Moderna, versátil e contemporânea, gosta de roupas e acessórios simples, fáceis de usar e que permitam várias combinações. É criativa e pode, com um look básico, criar diferentes combinações só mudando os acessórios e as sobreposições de peças.

O estilo da Canceriana:
Você tem um charme natural, quase tudo lhe cai bem. Porém pode optar por um estilo mais clássico, tradicional, caso não goste de ousar demais no visual. Ás  vezes, é legal dar uma mudada, sair um pouco da rotina, fazer um corte de cabelo diferente. Um estilo meio vintage ou retrô super combina com você.


O estilo da menina de Leão:
Gosta de estar sempre na moda e bem vestida. Seu estilo inclui brilhos, peças chamativas, tudo o que coloque em evidência. Para você, quanto mais, melhor.

O estilo da menina de Virgem:
 Naturalmente elegante, você gosta de estar sempre bem-arrumada, com roupas limpíssimas, alinhadas, cheirosas e bem passadas!
Sabe como combinar as peças e os acessórios, capricha no cabelo penteado e usa sempre uma make discreta, mas impecável, além de não esquecer nunca do perfume.


O estilo da Libriana:
Vaidosa e elegante, você está sempre por dentro das últimas tendências.
Procura criar looks sempre bem equilibrados, sem exageros e gosta de um visual mais delicado, romântico e feminino.


O estilo da menina de Escorpião:

Você tem um estilo naturalmente provocativo e gosta do jogo de mostrar e esconder, com óculos escuros, transparências e decotes.
Tem um lado místico e às vezes pode mostrar isso por meio do visual.


O estilo da Sagitariana:

Seu estilo é moderno, descolado e despojado.
Você gosta de roupas que lhe deem liberdade, que não limitem seus movimentos, mas que mostrem sua personalidade.
Uma cor a mais no make lhe cai muito bem.




Entre em contato comigo
garotasdeatitudesblog@outlook.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário