13 de fevereiro de 2015

#Decoração: Quadros de Parede Fofos!

Olá galerinha, tudo bem?

Eu nunca falei para vocês mas eu sou simplesmente alucinada por quadros de parede. Mas não pode ser qualquer quadro, eles tem que ser super fofos e tem que me lembrar o que eu mais gosto!

Então vamos conferir a minha opinião e alguns modelos lindos?
Só para começar, um dica que eu vou dar a vocês é que vocês podem colocar apenas os quadros sem nenhuma moldura também fica super lindo.
Outra opção que vocês tem, é essa da foto acima! Como vocês estão vem tem 18 quadros juntos em filas de 3 (Haha eu contei). Eles tem uma moldura branca e foto preta, combinou super com a decoração do quarto!


Outra dica é que vocês podem colocar vários de jeitos diferentes! Como vocês estão vendo na foto acima, ficou super lindo! <3
E esse é super fofo, ele é simples e bonito! Não é bem um quadro, mas é só para mostrar a vocês que os mais simples também ficam super lindos... <3
Esses eu achei mega fofo, eles são de flor muito lindos, eu amei o designer deles! <3

E os que eu mais gostei, resolvi guardar para o final! O primeiro eu amei por causa desse fundo floral e dessa bailarina. E o segundo eu adorei o moldura dourada e essa flor! Esses dois tem tudo haver comigo!! <3

Meninas não posso dizer o preço exato deles, por que todas nós sabemos que varia de loja em loja e cidade em cidade!

Espero que tenham gostado! BEIJOOS <3 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário