15 de fevereiro de 2015

Tag Liebster award

Antes de tudo, quero agradecer ao blog Giovana Gizzi por
me  taguear! Um beijo Giovana sua linda <3
Então vamos a tag?
                             Regras:
  • Escrever 11 fatos sobre seu blog;
  • Responder as 10 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
  • Indicar 11 blogs;
  • Fazer 11 perguntas para quem indicar.

                          11 fatos sobre o blog

    Camily Viana me incentivou a criar.

    Eu amo postar.

    Meus pais me apoiam super com o blog.

    São poucas as pessoas da minha cidade que sabem que eu tenho blog.

    O blog é apenas um hobbie. 

    O blog se tornou muito importante na minha vida.

    Adoro o blog da Niina Secrets e da Taciele Acolea.

    Conheço só duas pessoas da minha escola que tem blog.

    Sou viciada em resenhas e maquiagem.

    Tenho uma agenda super organizada para o blog.

    Adoro compartilhar ideias que tenho para o meu blog. 

    Perguntas da Giovana

    • Como você lhe dá com as criticas no blog?  
           - Depende, se for boa aceito e agradeço mas se for ruim simplesmente ignoro!
    • Você posta diariamente no blog? 
            - Não!
    • Sua vida é corrida em questão do blog com outras coisa? 
            - Nem sempre, varia muito do dia!
    • Você gosta do que faz com o blog? 
            - Eu amo!
    • Gosta do mundo blogosfera?  
            - Amo!
    • Sua família sabe que você tem um blog? 
            - Apenas meu pais, meu irmão e meus primos!
    • Você ganha com o blog? 
            - Não!
    • Qual o seu foco com o blog? 
            - Tudo que envolve o universo feminino!
    • Você criou o blog por dinheiro ou por que gosta? 
           - Por que gosto!
    • Você gosta mais de moda, make ou tag's? 
           - Make! <3
    • Defina seu blog em 3 palavras: 
          - Make, moda e decoração!    

  • Minhas perguntas:
    • Qual plataforma você usa (blogger/wordpress) ?
    • Você acha que já tem idade para começar um blog?
    • Conhece alguém que tem blog?
    • Como você lida com críticas negativas?
    • Você criou o blog por dinheiro ou por que você gosta?
    • Já pensou em acabar com o blog?
    • Seu blog é inspirado em algum outro blog?
    • Como você define o seu blog?
    • Que tipo de post você mais gosta de postar (make,moda...)?
    • Você faz post todos os dias?
    • Quais blogs você mais visita?

                       Blogs tagueados:


      • Camily Viana
      • Rosto de Boneca
      • Jovem sonhadora
      • Colecionando Palavras
      • B- de básica
      • Quatro estações 
      • Aparência Feminina 
      • Blog moda crista
      • Larynha Brito
      • Mais feminina
      • Costurando meus retalhos   
      Beijos! E até logo
       
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário