15 de fevereiro de 2015

Resenha Corretivo em Bastão Ideal Face Avon

Ei meninas, tudo bem?

Eu não sei se vocês sabem, mas para mim corretivo é essencial na make! E hoje eu vou falar para vocês do meu corretivo queridinho do momento...
  Esse é o corretivo em bastão da Avon da linha Ideal Face...
 Eu adoro esse corretivo por que ele é matte, ou seja da um cobertura incrível e dura o dia todo. Ele cobre todas as manchinhas e esconde todas as olheiras, ou seja tudo o que eu preciso!
Olha ai na foto acima como  cobertura é incrível <3
Na foto acima só tem as cores mais claras, mas ele está disponível em cores mais escuras! A cor do meu é bege, e ainda fica um pouquinho mais claro que meu tom de pele, porém não é aquela coisa que não da para usar! 

Vocês encontram ele na revista da Avon por mais ou menos R$17,50 e na promoção ele custa mais ou menos R$13,00!

Espero que tenham gostado dessa resenha! Beijão <3 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário