11 de fevereiro de 2015

Dica da Semana: Rímel Avon Color Trend Roxo

Olá meninas, tudo bem?

Para a dica da semana de hoje, eu vou dar a dica para vocês de um rímel maravilosoooo! E que é super baratinho...
Vocês já me viram falar milhões de vezes em vídeo sobre esse meu queridinho!

Essa máscara de cílios é de alongar e é aprova de água... Ou seja tudo o que eu preciso na minha vida!

Mas é importante lembrar que se você não gosta de máscara de cílios aprova de água, esquece por que essa dai demora muito a sair!
As máscaras de cílios da Avon são minhas queridinhas a anos, mas essa é uma das mais especiais...
Esse é o aplicador dela, da um alongamento tão perfeito, tipo assim efeito máscara de cílios!

O preço médio dessa máscara é de: R$15,00
Ou seja super enconta, eu super indico! <3

Espero que tenham gostado, e que vocês testem esse rímel, se vocês já tem deixem aqui em baixo nos comentários o que vocês acham dela!! Beijão <3


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário