11 de fevereiro de 2015

Layout Novo, Tudo Novo!

Olá meninas, tudo bom?

Andei fazendo algumas notificações aqui no blog!

O layout tá novo, e o cabeçalho também!

No começo eu não sabia fazer nada disso, e era meu primo que estava me ajudando! Porém depois que ele fez eu percebi que não ficou do jeito que eu queria e então como eu tinha visto ele fazendo eu mesma fiz... 

E isso ostra a vocês que se vocês garotas são com eu era antes,alguma hora vocês irão aprender! É só pedir ajuda a alguém...
Esse é o cabeçalho novo garotas! Será que você gostaram? Espero que sim!

Eu adaptei ao meu estilo, ou seja quando vocês entrarem no blog uma das primeiras coisas que vocês irão ver é o cabeçalho, que tem tudo haver comigo! <3
Outra coisa que mudou meninas foi o plano de fundo, esse eu achei bem a minha cara e ela combinou super com o cabeçalho! <3

E eu queria alguma coisa que fosse super alegre porém discreta! E esta ai!

Espero que tenham gostado meninas... Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário