2 de fevereiro de 2015

Moda: Salto com Franjas

Olá meninas, tudo bom?

Já fiz post falando sobre as "franjas" que todo mundo tá usando, nas bolsas, roupas e nos sapatos! E hoje eu vou mostrar para vocês alguns modelos incríveis de saltos com franjas!
 Na minha opinião elas são super fofas! E ficam lindas tanto em saltos altos quanto nos mais baixos...
E posso falar que não só nos saltos, mais elas ficam lindas em outros tipos de sapatos como alguns que aparecem na foto acima!! <3
E é claro que se ficam lindas nas cores mais neutras, elas também ficam divas nas cores mais coloridas! E u particularmente amei esse pink! <3

As cores que eu mais gosto são essas duas! Um cor mais acinzentada e um marrom meio vinho! Eu amo muitoooo!! <3
Outra cor que eu também adorei foi essa da foto acima que é mais um cor de pele! Essa é um arraso!! <3

"Meninas espero que tenham gostado!!"
Beijocas <3



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário