2 de fevereiro de 2015

Vida Saudável

Olá meninas, tudo bom?

Ter uma vida mais saudável longe de doenças e dores é o que todo mundo que! Mas será que agente faz por onde manter nossa vida assim, longe de tudo o que é ruim?  maioria de nós não, e eu sou uma dessas pessoas, mas estou tentando ser mais saudável, e por isso hoje vou dar dicas a vocês de como serem também...

Alimentação: 
Agente adora comer comidas mais "pesadas" como, pizza refrigerante entre outros... Mas que tal trocar tudo isso por uma comida mais saudável? No café da manhã invés de comer um lanche com presunto , queijo e todas essas comidas que todo mundo ama e faz mal! Como frutas, tome suco natural (não de caixinha, tem muitos conservantes), umas torradinhas, garanto que isso vai passar a enorme fome que todo mundo sente pela manhã e que vai ser uma comida bem saudável!
Atividades Físicas:
É sempre muito importante praticar exercícios físicos! Confesso que também não gosto muito de praticar, porém na minha escola tem educação física onde nós meninas (é separado o horário dos meninos e das meninas) praticamos vários exercícios e esportes! Meu pai faz caminhada todos os dias as 5h da manhã, e quando eu estava de férias confesso que o acompanhei alguns dias! E garanto a vocês que se vocês caminharem todos os dias as 5h da manhã ou a tardinha e quando chegarem em casa tomarem um banho,vocês iram se sentir bem melhor!!

OBS: Se vocês caminharem e quando chegarem em casa não tomarem banho vocês iram sentir dores o corpo!

Incentivo:
A maioria das pessoas não praticam exercícios físicos e não tem uma alimentação saudável, por isso estão doentes! Se nós começarmos a praticar todas essas dicas e começarmos a incentivar as pessoas, garanto que haverá um mundo melhor longe de doenças!!


Es pero que tenham gostado!Beijos.. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário