27 de março de 2015

Blogs favoritos do momento!

Olá meninas, tudo bem?
Hoje o post é um pouquinho diferente, não é resenha nem nada parecifo. Hoje eu vou contar para vocês quais blogs eu mais tenho visitado no momento!
  • O da Niina Secrets eu sempre acompanhei, mas era bem diveis enquanto, mas agora é todo dia eu tou muito viciada! Eu amo os looks do dia dela <3
  • Outro é o da Karen Bachini, do blog "E ai beleza?" eu amo as resenhas que ela faz!
  • O da Karol Pinheiro, não sei nem o que falar, simplesmente adorooo.
  • Vejo bastante também o da Taciele Alcolea é claro, os looks dela são bem alegres e divertidos!
  • Vejo muito também o da minha amiga Giovana Gizzi, adoro os posts dela! <3
  • E eu não poderia deixar de fora o da minha amiga Camily Viana, eu adoroo! <3
 Pois é meninas, todos os dias assim que eu acordo eu já vou direto visitar os blogs, e só depois vem as redes sociais 'haha'.

Espero que tenham gostado. Beijão!
Siga o blog, é só clicar em participar desse site assim você me ajuda a ficar por dentro de tudo!
Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário