27 de março de 2015

Vestido de convidadas de casamento! #CorrenteDeBlogueiras

Oi pessoa, tudo bom?
O post do projeto dessa semana, é feito pela minha amiga Giovana do blog:
www.giovanagizziblog.blogspot.com 
Vamos conferir!

Olá meninas, tudo bem?

Então hoje vim dar algumas dicas sobre vestidos de convidadas de casamento, quem sabe posso fazer de madrinhas e noivas num próximo post né? Bom não podemos chegar chegando mas também não podemos ir apagadinhas então vamos conferir?
 
Gente esse é maravilhoso foi o que eu mais gostei!
No casamento que eu vou em junho, vou mandar fazer o meu inspirado nesse!
 
Esse também é lindo e o que chama atenção é a cor.
 Renda está super em alta esse é lindo só deixaria ele um pouco mais curto! (hahaah)
Esse é muito fofo e bem menininha, esse não chama atenção!
Quem disse que preto não chama atenção? Chama e muito!  Lindos né?
Bom amores foi isso! Espero muito que vocês tenham gostado, um beijão e até amanhã!
 
Espero que tenham gostado desse post da Giovanna. Beijão!
Siga o blog, é só clicar em participar desse site, assim você me ajuda a ficar por dentro de tudo.
Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário