25 de março de 2015

Dica da Semana- Delineador Líquido Avon ColorTrend

Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu vou dar para vocês uma super dica...
Bom esse é o delineador líquido novo da Avon ColorTrend, esse aqui é um produtinho novo meu que eu amei muito e tenho usado todos os dias.
Esse é o aplicador dele, não tem nada de diferente é super comum, mas ele aplica bem o produto e ele é bem pigmentado também.
Essa é a embalagem e a caixinha dele, super fofa...
Bom meninas não sei exatamente  preço dele por que oi minha mãe que me deu. Mas vocês encontram com revendedoras da marca.
Espero que tenham gostado. Beijãoo

Siga o blog, é só clicar em participar desse site, assim você me ajuda a ficar por dentro de tudo.
Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário