10 de março de 2015

#CorrenteDeBlogueiras- Projeto 6 on 6 natureza

Oi pessoal, tudo bem? 
Hoje eu trouxe para vocês mas um post do projeto Corrente de Blogueiras, o post de hoje é da blogueira Júlia Meneghel do blog Costurando meus Retalhos. 


Oiii minhas lindas e lindos!! como estão? Estava com saudades!!

O post de hoje é a continuação do prjeto 6 on 6, o primeiro eu postei no dia 6 do mês passado, e postarei no próximo dia 6 e assim por diante. Se você não viu o primeiro e não sabe como funciona clica (AQUI)

(Antes de tudo, queria pedir desculpas porque as fotos estao em posições diferentes, mas é que era a que favorecia o momento)

O tema de hoje é natureza, e por incrivel que parece, tive muito contato com a natureza nesse tempo, e ainda mais porque moro em um lugar lindo e que possui muitas belezas naturais, vamos lá?
Arvore de jabuticaba linda na casa de uma tia
A foto que mais amei, um lugar maravilhoso que fui em Eunapolis-BA
 
Na viagem para Bahia, uma imagem linda que a natureza nos proporcionou
Minha arvore preferida
 
Um pequeno "bosque" no bairro aonde moro
 
Pesque e pague também em Eunapolis-BA
É isso ai gente!! espero que tenham gostado, comentem o que acharam, sinto falta de vocês!! até o proximo post!
 
BLOGS PARTICIPANTES:
 

Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário