8 de março de 2015

Dica da Semana- Baby lips Maybilline

Oi pessoal, tudo bem?
Para a dica desta semana, escolhi um hidratante labial que tenho gostado bastante.
Esses sãos baby lips da Maybelline, hidratantes labiais super fofos.
A Maybelline tem vários diferentes alguns com cores e outros não. Mas é importante lembrar que eles não são batons e não deixam uma cor super forte nos lábios.
A embalagem é super fofa meninas, mas eu acho ela um pouco frágil.


Mas não existe só a linha tradicional não, também existem linhas de embalagens e cores diferentes como na foto que vocês estão vendo acima, e cada um com seu própisito. 

O que eu tenho é o Cherry me, ele deixa essa cor super bonita nos lábios, e tem um cheiro maravilhoso e que da vontade de comer.

Bom pessoal vocês encontram em farmácias o meu custou R$10,80  mas talvez vocês encontrem por mais barato.

Espero que tenham gostado. Beijoos <3
Entre em conato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário