2 de março de 2015

Dica da Semana: Linha de cabelo Bio Extratus

Ei pessoal, tudo bem?
Para essa dica da semana vai ser de um linha de cabelo, que eu uso e aprovo!
Essa é a linha de cabelo Noni plus, da Bio Extratus. É uma linha para quem tem o cabelo tingido, no meu caso meu cabelo não é tingido, mas funciona muito bem!
Dessa linha eu só uso mesmo três produtos: shampoo, condicionador, máscara de tratamento.
Esse é o shampoo, ele deixa um cheiro muito gostoso no cabelo, e ele também faz um espuma muito gostosa no cabelo, ou seja não tenho o que reclamar dele!
Esse é o condicionador, deixa o cabelo super macio e hidratado. Eu adoro...

O meu produto preferido de todos, é a más cara de tratamento! Ela tem um cheirinho  um pouco mais forte que os outros produtos! Mas ela hidrata super e também facilita na hora de pentear o cabelo.

Bom meninas essa é uma linha para quem tem o cabelo tingido, no meu caso comecei o usar ela através da minha mãe que usa e tem o cabelo tingido, e o resultado é o mesmo!
Vocês encontram essa linha em farmácias, perfumarias, e no mercado também.
Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário