2 de março de 2015

Playlist com minhas músicas favoritas

Ei pessoal, tudo bem?
Hoje eu vim contar para vocês qual a minha playlist que eu tenho escutado no momento e que estou simplesmente amando! Algumas são músicas novas e outras eu redescobri...
  • Hot N' Cold- Katy Perry
  • Dark Horse- Katy Perry
  • Blank Space- Taylor Swift
  • Shake It Off- Taylor Swift
  • Steal my girl- One Direction (1D)
  • Roar- Katy Perry
  • Firework- Katy Perry
  • Cobertor- Anitta (feat.Projota)
  • Céu Azul- Charlie Brown Jr.
  • Really don't care- Demi Lovato
  • Last Friday Night- Katy Perry
  • Party In The U.S.A- Miley Cyrus
  • Legendary Lovers- Katy Perry 
  • Bang Bang- Jessie J. (feat. Ariana Grande e Nicki Minaj) 
Bom pessoal como vocês poderam ver eu sou viciada na Katy Perry (haha). Eu sei são muitas músicas mas eu escuto todas, e quem me conhece sabe que eu passo a aula toda, na verdade o dia todo cantando, por que eu fico muito feliz e de bem com a vida.
Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário