20 de março de 2015

É hora de realizar seus sonhos #CorrenteDeBlogueiras

Oi pessoal tudo bom?
Hoje eu trouxe para vocês mais um post do projeto Corrente de Blogueiras. O dessa semana é feito pelo blog Luzes de Fevereiro da Raíssa Giacomim.

 

Oláaa minhas luzes !
  No dia 1 de março a Taciele Alcolea postou um super, hiper, mega vídeo com a Karol Pinheiro e eu não podia deixar de compartilhar com vocês:




Acredito que a grande maioria de vocês, senão todos, conhecem essas duas lindas que fazem parte da família dos blogueiros e dos YouTubers. A Taci completou 1 milhão de inscritos no YouTube e a Karol realizou o sonho de trabalhar na CH, o que vocês acham? hahaha. Mas é claro que não foi apenas sorte, elas se esforçaram e se dedicaram muito para isso. E esse vídeo é exatamente ligado a esse assunto, aos seus sonhos, a você não desistir. Então, se você quer alguma coisa, vá atrás daquilo. Mostre para o mundo do que você é capaz! Seus sonhos estão muito mais perto do que vocês imaginam! (Que engraçado eu falando isso kkkkk) . Ahhh, e sei que muitas pessoas querem fazer parte da blogosfera ou querem começar a gravar vídeos, mas existe alguma coisas que as impedem. No vídeo as meninas também super te incentivam, eu amei, amei, amei ♥



Enfim, mesmo achando que a Ka e a Taci não vão ler esse post, queria muito agradecê-las pelo carinho, pela atenção e pela alegria que elas transmitiram a gravar esse vídeo! Vocês são muito especiais e inspiram muita gente, mas acho que disso vocês já sabem! 
 Super obrigada meninas ♥ ♥ ♥
 E um beijo para todo mundo que está lendo! Deixe um comentário falando o que vocês acharam do vídeo delas, vou adorar ler a opinião de vocês!

  • Bom meninas espero que tenham gostado. Bejãoo
Siga o blog é só clicar em participar desse site, assim você me ajuda a ficar por dentro de tudo!
Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário