23 de março de 2015

Moda- Chapéus

Oi meninas, tudo bom?
Hoje tem mais um post de moda, dessa vez vamos falar sobre chapéus, e vocês sabem que eles estão super na moda!

Bom meninas eram poucas as mulheres que usavam, mas desde que eles começaram a aparecer frequentemente nos desfiles de moda, eles ficaram bem famosinhos.
 Existem milhões de modelos pessoal,  alguns que eu particularmente não gosto, como esses da foto abaixo:

Pois é menina não gosto desse modelo acho que minha cabeça fica muito grande pelo fato deles terem uma forma pequena.
E tem esses modelos mais descontraídos e coloridos raramente se ver alguém usando na rua, mas na praia agente ver várias pessoas.



O modelo que eu mais gosto são esses que são mais conhecidos como "orelha de burro" por terem os lados mais caídos.
E uma super dica para vocês é usarem com roupas como as da foto acima, eu achei super lindo o primeiro e o segundo modelo.

Espero que tenham gostado. Beijãoo
Siga o blog, é só clicar em participar desse site, assim você me ajuda a ficar por dentro de tudo.
Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário