30 de março de 2015

Saias Floridas

Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu trouxe para vocês um post falando sobre as saias floridas, que estão super em alta nesse verão!
Eu acho elas lindas, super estilosas, as que eu mais gosto são as mais básicas com fundo preto ou branco, por que fica mais fácil de usar com vários estilos de blusas.


Separei aqui para vocês as minhas cores preferidas, com vocês podem ver elas são bem básicas, o que eu adoro. O meu estilo favorito são as rodadas, que ficam lindas com blusinhas regatas ou de manga, mas sem muita estampa.
Na minha opinião elas ficam um arraso com jaquetinhas u com blazers!

E é claro que tem as mais coloridas e chamativas, eu acho lindo, mas não é o meu estilo favorito!
Bom meninas, foi isso, é um post bem pequeno mais é só para vocês terem mais ou menos uma ideia do que está na moda nesse verão!

Espero que tenham gostado! Beijãoo <3
Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com
Siga o blog, é só clicar em participar desse site assim você me ajuda a ficar por dentro de tudo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário