1 de abril de 2015

Shorts de Renda

Oi meninas, tudo bom?
Hoje eu trago para vocês um post, que na verdade é uma paixão minha.
Eu acho esse modelo de short lindo, que fica bem bonito tanto para o dia-dia quanto para sair!
 



As cores que eu mais gosto são as mais básicas, como as das fotos acima (preto,branco,bege...)
E para vocês verem como eles estão na moda, até à própria Manu Gavassi mostrou que ela também adora esses shorts, e vocês podem ver também que os mais básicos ficam lindos com blusas básicas também, essa que ela está usando é muito bonita!

E olha esses coloridos que lindos, adorei essa mistura de bege com verde no primeiro modelo, e esse short azul também muito lindo!
Looks com os shorts:



E olha quantos looks lindos garotas, eu amei, achei bem estiloso e básico. Como vocês podem ver eles são bem dia-dia, mas eu aposto que ficam lindos para usar em outras ocasiões.
E como sempre separei por último o que eu ais gostei! Esse daqui é perfeito, achei que esse lacinho deu um super destaque.

Espero que tenham gostado! Beijoos <3
Entre em contato comigo: garotasdeatitudesblog@outlook.com
Siga o blog é só clicar em participar desse site, assim você me ajuda a ficar por dentro de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário