25 de maio de 2015

#CorrenteDeBlogueiras - Sete coisas que...

Oi meninas, tudo bom?

Gente, estou atrasada para fazer o post do projeto Corrente de Blogueiras, o problema é que fiquei sem internet por vários dias, e sem falar também que eu estava atolada de trabalhos escolares para apresentar! Mas enfim, o post de hoje é da Tayna do blog De volta aos Quinze.
Vamos conferir o post dela?!



Hey Guys,
Eu sei que ando sumida, e peço desculpas, mais a correria é grande, mais enfim,  já que hoje é o Dia Do Blogueiro (parabéns para nós blogueiras)  resolvi fazer algo diferente, estava olhando alguns blogs, e vi no blog Eu e o Meu All Star a #TAG  Sete coisas que.. E resolvi fazer aqui no blog, até pra vocês me conhecerem um pouco melhor.. Então bora lá dá uma conferida?


Sete coisas para fazer antes de morrer:

1. Viajar pelo mundo
 
2. Viver uma paixão tipo aquelas de cinema  
3. Aprender a tocar violão  
4. Aprender a andar de Skate
5. Escrever um livro
6. Aprender a tocar piano
7. Ser feliz.


Sete coisas que eu mais falo:

1. Isso
2. Aff..
3. Pirua
4. Hm..
5. Sempre acontece comigo
6. Atah
7. Mãe, tô com fome (com certeza, é a que eu mais falo, haha)


Sete coisas que eu faço bem:

1. Dormir
2. Comer
3. Assistir
4. Desenhar (pelo menos é o que dizem)
5. Falar besteira
6. Gastar dinheiro
7. Fazer raiva 


Sete coisas que eu não faço:

1. Acordar cedo no fim de semana
2. Tomar refrigerante
3. Escutar música brega 
4. Falar em publico 
5. Dá fora em alguém
6. Dormir cedo
7. Assistir futebol


Sete coisas que me encantam:

1. Tocar piano
2. Céu estrelado
3. Dias nublado
4. Pôr do sol na praia
5. Mar
6. Música
7. Assistir 


Sete coisas que não gosto:

1. Gente falsa
2. Pessoas metidas
3. Estudar
4. Esperar
5. Mentiras
6. Ir ao hospital
7. Ir ao cemitério


Bom minhas Gatonas, por hoje é só, eu espero que vocês tenham gostado da #TAG e que tenham me conhecido um pouco melhor, se é de costume indicar 7 Blogs para a fazer, mais eu não vou indicar ninguém em especial, portanto sintam-se a vontade para fazer a Tag..



xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário