26 de maio de 2015

Look: Vermelho Embutido

Oi pessoal, tudo bom?

Ai vem a pergunta, por que vermelho embutido? Vou explicar, é que como no look estou usando uma trança embutida e eu estou com uma calça vermelha, achei que ficou legal a combinação. Bem vou logo avisando que eu estava indo para uma festa sem nem pensar em fazer look, porém como era um look bem bonito decide fotografar. Vou logo avisando que o cenário não é o "melhor", mas mesmo assim fotografei.

  
Esse look é ótimo, por que você pode usar tanto de dia quanto a noite. Ele não é exagerado, então vale super apena montar esse tipo de look!


Gente essa foto foi eu mesma que tirei, vocês sabem como eu sou viciada em selfies. Bem só quando cheguei em casa destruída foi que percebi que não tinha fotografado a make, então resolvi aproveitar essa foto! 
PS: Espero que não se importem.


De acessório só estava usando esse brinco super lindinho...






Blusa- Enfim
Calça- Interligados
Sapatilha- Top Vision
Brinco- Analu acessórios 

Espero muito que tenham gostado!
PS: Mas uma vez, desculpem pelo cenário :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário