14 de maio de 2015

Meus aplicativos favoritos

Olá pessoal, tudo bem?!

Hoje vim fazer um post diferente. Vim contar quais são os meus aplicativo favoritos. Os que eu tenho mais usado!
Gosto deste tipo de post (apesar de nunca ter feito) por que assim você pode conhecer coisas novas, e isso é muito bom!


Bem vocês estão vendo 6 ai no banner, mas achei melhor não fazer um top 6.


Esse primeiro é bem famosinho, então talvez vocês conheçam! É o câmera 360. Um app ótimo de fotos, tem filtros maravilhosos. Uso muito esse aplicativo!


 Genteeeee e essa daqui não preciso nem comentar, né?! WhatsApp não é de Deus!! Isso aqui vicia. Estou em uns grupos de blogueiras que sinceramente não consigo acompanhar! 


O snap também é muito bom! Sou viciada. Vivo tirando fotos e colocando legendas engraçadas! Apesar de não ter muitos filtros é mó legal!


 Agora um dos meus apps favoritos da vida, é o Instagram. Sou simplesmente VICIADA. Es tou sempre atualizando. Segue-la @_mariaeduarda05


 Um dos apps que estou mais In Love no momento é esse o, Squareinstapic. Ele tem vários filtros, e é ele que deixa a foto com aquele desfoque atrás!


E  o último é o Mobogenie, eu amo ele. Esse app serve para você baixar foto, vídeo, música e outros aplicativo de graça. Para IPhone ele é muito bom. Adorooo ele!!

E são esses os meus apps favoritos. Espero que tenham gostado. Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário