15 de maio de 2015

Moda: Gorros (Outono/Inverno)

Oi pessoal, tudo bom?

Que agente está no Outono/Inverno todo mundo já sabe. Então nada melhor que de vez enquanto ter algum post relacionado ao assunto, não é mesmo?!
Então, como vocês viram ai no título, vim falar sobre gorros!


Eu acho muito fofo. E que se você souber criar um look bem inverno com ele, vai ficar incrível...


Quem gosta muito de usa-los são as coreanas. Mesmo sem ser inverno elas usam muito! Acho que é por que lá é muito frio... Mas enfim, fica bem bonito nelas! Acho que como elas tem o olho mais puxado fica bem fofo quando elas colocam gorro.

 
Como eu falei da para montar looks incríveis com eles. Não só para o inverno. Na minha opinião eles ficam mais bonitos com saias rodadas e calças jeans, até por que se usasse seria apenas para o inverno. E saias rodadas e calças arrasam nessa estação do ano!

E ai gostaram?! Espero que sim. Beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário