25 de junho de 2015

2015 com as Divas: Bruna Marquezine


Hey Guys,
Olha que a Bru é realmente a Diva que todo mundo quer copiar até eu KKK. Bom, como eu estava sem ideia de qual seria a Diva desta semana, escolhi a Bru que tá arrasando em I Love Paraisópolis!


Bem, as makes da Bru são sempre bem divas! O olho bem neutro, a pele sempre bem preparada e o batom ela sempre diva nas cores. Tanto roxo, pink, vermelho, todos ficam muito lindos nela...


Ai gente e o cabelo dela, é uma paixão só! Ele é bem natural, na minha opinião a cor dele é um castanho claro, um pouco mais escuro que o meu cabelo. Eu também acho que ele é um liso mais ondulado, bem de diva mesmo. Mas caso não seja assim é por que ela usa Babyliss.


Já o estilo dela, é muito top! Em eventos ela sempre usa vestidos, ou saias, é claro com um salto bem divo. E no dia-a-dia ela usa shorts, croppeds, t-shirt, calças jeans e tals. Ela tem mesmo aquele estilo de garota 2015 sabe? Aquele bem moderno e de rua mesmo! Adorooo.

Bom meus amores, foi isso. Espero que tenham gostado.
Um Big Beijo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário