26 de junho de 2015

Resenha: Demaquilante Bifásico Make B


Hey Guys,
Mas uma resenha amores!! E esse é outro produtinho novo meu, e é claro, já se tornou queridinho. Esse demaquilante é maravilhoso, não tenho palavras para explicar por que ele é tão bom! Mas vamos arrumar palavras para explicar, né?!


Sinceramente, eu nunca tinha usado um demaquilante bifásico! Então quando ganhei, já corri para aprender o que é! Então se você é como eu era, eu vou te dar mais ou menos uma "aula" de como ele é. Bem o bifásico significa que ele tem duas faces, e para remover toda a sua make, você tem que agitar ele (quando você agitas as faces se misturam) e com um algodão você tira a make (é claro que tem que colocar o produto no algodão, né gente!). Super fácil né meninas?!


Outra coisa que me deixa muito feliz nele, é que ele é um demaquilante bifásico para olhos e rosto! Ou seja, ele é muito prático, por que se você usa máscara de cílios à prova d' água você tem que ter um demaquilante bifásico, que retira tudo super fácil, então esse é perfeito, assim você remove tudo que tem no olho e na pele com apenas um demaquilante! Quando você usa rímel a prova d' água você não pode usar qualquer demaquilante por que muitos ardem o olho! Ai você vai ter que ter mais de um removedor de make. Por isso, esse aqui de Make B é muito bom! 

Bom, uma coisa que mim incomoda um pouco nele é o cheiro. Por que ele tem cheiro de álcool, mas não é um cheiro super forte! É bem fraquinho. 

Bom meus amores é isso! Espero que tenham gostado.
Um Big Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário