30 de junho de 2015

Resenha: Trio de Sombras Make B


Hey Guys,

Mas uma resenha gente! Dessa vez, vim falar o que eu estou achando de um trio de sombras da Make B (boticário) que eu tenho usado e gostado bastante!


Bem essa é a embalagem dele, ela é redonda e branca! Não é daquelas que parecem uma mini paletinha (HAHA), essa daqui é uma embalagem super moderna e nada tradicional!


Bem essa trio é na cor Caramel (não é caramelo) nele vem três sombras neutras é claro se é um trio tem que ser três sombras HAHA e super cintilantes, todas com um brilho dourado muito lindo.


Bem nessa foto, vocês podem ver mais de perto como são as sombras. Elas são bem como eu falei super cintilantes, com um brilho dourado! Vem três tons neutros lindos, um marrom mais fechado, uma sombra iluminadora digna do Oscar e um tom de bronzer mais alaranjado que é divo!

 
 E nessa foto,vocês podem ver o quanto elas são pigmentadas. Ah! Elas duram bastante também!!

Bom meus amores é isso, infelizmente eu não tenho o preço do trio :/ . Espero que tenham gostado.
Um Big Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário