1 de junho de 2015

2015 com as Divas: Camila Coelho


Hey Guys,
Olha que a DIVA desta semana, é uma pessoa admirada por todos. A Camila, é a musa inspiradora de muita gente (inclusive minha) o jeito que ela se veste, as makes e o cabelo dela são DIVOS! A Camila já lançou sua própria coleção de bolsas, de esmaltes, daqui a pouquinho ela lança a de makes com a Sigma, e também só para deixar agente com vontade de ter tudo, vai lançar sua coleção de roupas com a marca Morena Rosa ( Tou pirando).
Mas chega de papo e vamos conhecer a diva!


 Bem o estilo da Camila é bem parecido com o meu ( haha ) ela não é do estilo roqueira muito menos patricinha. Ela procura usar um pouco de tudo, e é isso que eu admiro nela, por que a Camila não tem preconceito com as estampas ou cores! Ela não é daquelas que fala: " - Eu não uso saia." " - Acho essa estampa feia" ! É claro que existem peças que ela não vai gostar ela é humana como agente , mas o que eu quero falar é que ela experimenta sempre um pouco de tudo, tipo ponchos, kimonos, roupas com franjas e tals.


 Bem confesso que as makes dela me deixam de boca aberta, ela não tem medo de se jogar nas cores, sabe?! A Camila usa maquiagens tanto coloridas quanto neutras. Ela faz vários tutoriais incríveis com maquiagens coloridas, que realmente até eu que sou mais basicona usaria! É claro que as makes neutras dela também são divas, ela costuma usar makes mais neutras em festas e propagandas. Mas também usa no dia a dia!
Já o cabelo dela, ultimamente ela tem deixado liso dividido ao meio, mas ela também usa ondulado e dividido de lado!

Bom meus amores foi isso, espero muito que vocês tenham gostado de saber um pouco mais dela.
Um Big Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário