31 de maio de 2015

Playlist de Maio/15

Oi pessoal, tudo bom?

Quase nunca faço post falando sobre a minha playlist do mês, né? Pois bem, a partir deste mês vou tentar compartilhar com vocês as minhas músicas favoritas do mês, ok?!

A primeira vai ser com certeza a minha música mais ouvida do ano! Estou simplesmente apaixonada por ela...


A outra também está sendo muito ouvida aqui na minha cidade. Essa é da Simone e Simaria,uma dupla aqui do Ceará, confesso que só canto essa música...

  
Outra muito baphonica é a Cobertor da Anitta, simplesmente in love por ela! Não sei por que, mas é uma música que não sai da minha cabeça!



Outra que é a minha música é essa da Anitta também "Quem sabe" é o nome dela...


Posso falar que sou apaixonada pelo Lucas Lucco, e essa música é lacradora para mim, ainda mais que tem a participação da Anitta!


E a última, mais não menos importante, é a música ''Não corre'' da MC Pocahontas. Gente não sei por que, mais adoro essa música ela é muito lacradora!


E é essa a minha playlist de Maio pessoal, espero muito que vocês gostem dessas músicas assim como eu! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário