3 de junho de 2015

Dica da Semana: Quart. Satin Silver - Make B ( oBoticário )


Hey Guys,
Faz tempo que não faço resenha, né?! Na verdade, esse é um post de dica da semana. Mas eu já expliquei para vocês que esses posts de dica que eu mostro algum produto são meio que uma resenha também. Bom esse quarteto eu nunca comentei sobre ele aqui no blog, mas quem me acompanha desde o começo do canal sabe que eu jámostrei esse quarteto em um vídeo!


Como vocês viram na foto acima e também no título do vídeo, o nome do quarteto é Satin Silver, ele contém quatro sombras incríveis e super neutras!


 Bem essas são as cores, bem básicas como eu falei, todas tem brilho ( Eu nem gosto HAHA ).


Como vocês estão vendo as cores são super pigmentadas.

Bem ele custa em média R$50,00 mas eu não tenho o preço exato!

Bom foi isso, espero que tenham gostado.
Um Big Beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário