4 de junho de 2015

Sapatilha Básica


Hey Guys,
Gente faz dias que quero fazer esse post, mas a preguiça não deixa essa é a verdade nua e crua. Bem essa é a sapatilha que usei no look  Vermelho Embutido.
Já  mostrei ela é alguns vídeos também!


Bem, confesso que nas primeiras vezes que calcei ela me deu calo! Porém, isso não me preocupou muito por que sapato novo sempre dá calo (pelo menos as minhas). Agora, que já à usei mais, percebi que ela é bem mais confortável do que aparenta ser.




Ela tem essa estampa de leopardo branco ( creio eu que seja leopardo ) sabe, bem discreta apesar de ter essas manchas, o que eu gosto nela é que dá para montar vários looks incríveis com ela por isso ela é básica gente! 


Bem a ponta dela também é super fofa e discreta! Na minha opinião, esse tom de bege acinzentado com esse lacinho deu um toque super menininha na sapatilha.

Marca: Top Vision

Bom pessoal, então foi isso. Espero que tenham gostado!
Um Big Beijo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário